terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha: Rímel Dia/Noite MAC

Oi gente! Hoje é a minha primeira resenha *-*! Estou aqui para falar do rímel ''Haute & Naughty'' da MAC! É aquele rímel que tem dia e noite sabe? Então, eu o acho bom, mas eu acho que a parte dia é melhor que a noite. E deveria ser ao contrário! Eu uso ele praticamento todos os dias! Eu super recomendo ele! O preço dele na loja da MAC é de 70,00 mas o preço dele na Beauty Star Boutique é de 50,00! É bem mais barato!
Nota: 9 (0 - 10) Porque a parte noite deveria ser melhor que a dia.
Confira as fotinhos do rímel!













Pincel Noite




Eaí, gostaram? Bom é isso! Espero que vocês tenham gostado! 
Beijooos Má!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger