quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nail Art - CupCake

Oi meninaas! Ontem, me deu aqueles cinco minutos de fazer uma nail art sabe? Então, eu pesquisei e achei uma super fofa, de cupcake! Não é tão demorada igual a outra, mas é bem mais trabalhosa. Eu só fiz em uma unha de cada mão, mas se você tiver paciência você pode fazer em todas. Eu vou mostrando fotos e explicando o que eu fiz.


1º passo: 




Primeiro, para ficar fofo, pinte quatro unhas de sua preferência de lilás, e a que você fizer o cupcake de rosa claro. Depois faça uma francesinha com um rosa mais escuro.


2º Passo:




Depois, faça um contorno de uma forma de cupcake com um esmalte branco. Pode ser com o palito de madeira mesmo. (eu sei que meu contorno ficou feio)


3º Passo:




4º Passo:




Agora a etapa mais fácil, apenas pegue o palito, ponha esmalte na ponta e faça um pingo em cima do cupcake.


5º Passo






Essa etapa não é difícil. Pegue o palito de madeira e faça riscos na francesinha rosa.

6º Passo


Eu sei que parece fácil! Mas acredite, não é!!!  Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem no comentário. Beijooooos, Má!

P.S: Meu ''selo'' deu problema :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger