sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha - Pigmentos da Contém 1g

Oooooooooi meninas ! Como passaram o Ano Novo ?
Que saaaudade !
Voooltamos, agora vamos postar diariamente, não semanalmente como estávamos postando ! KKKK




Bom, vim hoje para fazer resenhas.
Vamos começar pelos pigmentos da Contém 1g.
Tenho 3: Verde Rainbow Cintilante ( verde/azul ); Malva Metálico ( rosa ) e Branco Furta-Cor ( branco )

O preço que eu lembre é por volta de vinte reais, mas o branquinho custou um pouquinho mais caro por ter "glitter".
A pigmentação fica excelente com o primer para olhos, o meu é o do Boticário.

Vamos começar pelo rosa:

O verde:
 
E o branco:



















O meu favorito é o branquinho, já usei senão me engano em 2 tutoriais, acho que ele combina com tudo !
Ah, não perde a cor se você colocar em cima de uma sombra :)
Nota: 10 ( 0 - 10 )
Recomendo: ( X ) Sim ( ) Não

É isso ! Espero que tenham gostado !
Beeijos
Esse post foi feito pela Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger