sábado, 3 de março de 2012

Tutorial Rápido: Arco Íris

Oi povo !
Ficaram com saudades dos tutoriais ?
Pooois é.
Ontem fiz um make lindérrima e agora vou tentar  escrever como fiz ela.


1º passo: passe uma base para sombras ( primer ) ou um corretivo cremoso
2º passo: Com a pontinha de um pincel de sombra normal, pegue uma sombra roxa e faça um traço médio rente aos cílios em direção á sobrancelha
3º passo: Faça a mesma coisa com outro pincel com a sombra azul escuro 
4º passo: Vá fazendo isso com as cores: verde água, amarelo e laranja, até o côncavo.
5º passo: Com um pincel chanfradinho, pegue a sombra vermelha e marque bem o côncavo
6º passo: Pegue um pincel bem fofo e esfume o côncavo e a lateral ( puxando para a sobrancelha ) 
7º passo: Passe o delineador puxadinho com um traço fino 
8º passo: Curvez, muito rímel, lápis preto na linha d'água
9º passo: Ilumine á baixo da sombrancelha com uma sombra bege clarinha
10º passo: Aproveite sua liiinda maquiagem :))

Espero que tenham gostado do tutorial ! 
beeeijos :)
Esse post foi feito pela Clara
@cla_okiishi



4 comentários:

  1. Oi, eu queria participar do blog, sei lá né, numa dessas vocês simpatizam com a minha pessoa né?

    Se decidirem que eu posso, entre em contato comigo no meu e-mail.
    luanapretty@live.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, vi o blog e adorei, seguindo já...
    Seu quiserem parceria pode contar comigo!! bjss

    http://sempreaminhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super lindo! posso fazer no meu canal? (se chama dudamakeup1) www.dudamakeup1.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger