quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como Salvar Seu Rímel!

Meus rímeis sempre secam ! É incrível como eu consigo deixar eles secarem ! Mas, esses dias eu tava navegando por uns blogs, e descobri como fazer para eles parecerem novinhos novamente !
E é muuuuito simples !
Obs: O soro fisiológico você acha em qualquer farmácia ! 

Pegue o soro fisiológio ( foto á direita ) e pingue 1 gotinha, balance o rímel.Se não tiver adiantado muito, pingue mais uma.Assim em diante.
No meu rímel, pinguei só 2 vezes, antes ele estava somente sequinho, não tinha nada líquido.
No potinho do
Logo depois balancei o potinho do rímel e ele já estava novo :)
Espero que vocês tenham gostado do post, beeeeijos !
Clara

Um comentário:

  1. adorei essa dica e vou usar tenho um monte de rimel para jogar fora um beijo e obrigada pela dica S2.....

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger