domingo, 27 de novembro de 2011

Meus esmaltes

Oii !
Vim mostrar minha coleção de esmaltes hooje :)
bom, eu to guardando num espaço do meu quarto onde há 2 prateleiras.
Vamos começar com a prateleira de cima:
Em média, eu tenho ter uns 70 esmaltes, são poucos, mas são os melhores :)

Incluido com os esmaltes eu tenho essa tintinha preta pra fazer os deseinhos 

Num potinho de vidro, eu dexo as bolinhas brilhantes, aquelas que a gente coloca em nail art, sabe?

Nessa caixinha eu guardo meus glitters, que eu nem tive tempo de usar ainda D:


Prateleira de baixo:

Meus palitinhos, lixas...

cortadores de unhas 

etc..

Nesse estojinho eu guardo:

meus pincéis de nail art


em baixo da parte dos pincéis eu quardo 2 folhas de jornais dobradinhas..

em baixo dos jornais eu quardo adesivinhos, que nem esse que ta na minha unha

hidratante da Hello Kitty com cheirinho de chiclete

potinho com algodão

Bases

Acetonas 
Papel higiênico por que não uso toalinhas, e meu spray secante de esmalte :)
É isso, espero que tenham gostado, beeeijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger