domingo, 27 de novembro de 2011

Minhas maquiagens

Oi !
Acabei de fazer o post dos meus esmaltes, agora chegou a vez das maquiagens.
Eu as guardo dentro do meu quarda roupa, mas coloquei-as na minha escrivaninha por que tem mais luz.

1.Minha maleta.Acho ela bem grandona, cabe bastante coisa.
Quando você abre:



 Há 4 divisões:
Na primeira do lado esquerdo eu guardo:
- um blush da Avon
- pó da maybelinne
- base da boticário
- corretivo em bastão da Vult 

Na segunda do lado esquerdo eu guardo:
- um blush líquido da contém 1g
- uma paletinha da boticário
- duo de blush da Luislance

No fundão eu guardo:
- uma sacolinha com um pigmento que vasou
- uma paletinha da boticário
- 2 paletinhas sem marca :S
- escovinhas com espelhinhos
- esponjinhas, aplicadores e etc

Na segunda do lado direito eu guardo:
- muitos lápis da boticário 
- 2 lápis sombra da avon
- lápis de outras marcas

Na primeira do lado direito eu guardo:
- riméis da maybelline, revlon, boticário
- delineadores da avon e da eudora

Continuando..
Nesse potindo quardo meus balms e 2 glosses perdidos...

Numa bolsinha da Pucca quardo:
- um batom preto da vult do Haloween passado
- esponjinhas, pincéis ruins, etc
- espelhinhos


Dividi uma caixinha, peguei a tampa e coloquei:
- cotonetes 
- lencinhos umidecidos

Peguei a própria caixinha que tem 4 divisões e coloquei uns perfumes e um hidratante.
É isso, espero que tenham gostado!
Beijooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger