sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha: Kaleidoscope blush

Hoje vim fazer uma resenha desse blush maravilhoooooso ! 
Na loja estava muito em dúvida entre o coral e esse, acontece que o coral era meio matte, então peguei o rosado.
Swatchs:
Vamos lá:
Imagem 1 >  Esfreguei meu dedo no blush.
Imagem 3 >  Passei no meu pulso
Imagem 2 > Depois que passei, meu dedo ficou assim.
Imagem 4 > Esfumei o que já tinha passado.
Vamos á resenha:
Como dá para perceber, a pigmentação dele é muuito boa, dura horrores na pele !
Fiquei empressionada pois fui tentar tirar com lencinhos umidecidos, e o brilho ainda estava no meu rosto!
Ele é um tom rosado com milhaaaares de brilhinhos dourados, que quando esfumados, aparecem mais. ( imagem 4. ) 
Ele é um blush mineral, como dá pra ver na montagem lá de cima ( onde tem a embalagem ).Além disso, a embalagem é toda chique, e há uma lente de aumento bem em cima, o que da para ver o blush direitinho.
Está disponível na cor peach, bronze e rose, que é o meu.
Paguei R$52,90, apesar do preço meio salgadinho, acho que valeu á pena cada centavo !
OBS.: A coleção que esse blush pertence ( Infinit Collection ) é limitada, então corra para comprar o seu !
Nota: 10 ( 0 - 10 ) 
Recomendo ( XXXXXXX) Sim (  ) Não 
Beeeijos, até o próximo post ! 
Esse post foi feito pela Clara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger