sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha: Pó Iluminador Make B.

Maaais uma resenha para vooocêeees ! 
Esse é meu primeiro iluminador. Seeeempre quis ter um.Até que achei.
Ele é bem pingmentado como dá para ver na montagem, só que na pele ficam só brilhinhos suaves, e se você quiser mais, é só passar a segunda camada !
E olha que caixinha perfeeeeita ! Cheeeia de glitter e glamoour ! Como falei na resenha do Kaleidoscope Blush, ele também tem a lente de aumento na embalagem.. Além disso, o iluminador possui várioooos brilhinhos doourados .... lindos ! 
Eu só não fiz os swatches na pele, por que tentei fotografar e minha câmera não captou o brilho que esse pó possui :'(
Maaas, um dia, gravo um tutorial com uma câmera BOA  e daí vocês veem o efeito.Aaah, sim, concordo, o swatch número 3 parece muuito com o número 4 na imagem, mas, o número 3 é mais escuro.A textura é bem macia, é fácil de aplicar, maaaas, o preço é meeio salgadinho.Ele custou R$62.90.Mas, ainda sim, eu acho que custou á pena. Eu aplico ele com um pincel menorzinho de blush, e para quem não sabe, o iluminador você pode usar á baixo da sombrancelha oou nas têmporas, que é onde eu costumo sempre usar. 
 Nota: 10 ( 0 - 10 ) 
Recomendo: ( XX ) Sim ( X ) Não
É isso, espero que tenham gostado da resenha !
Beeeeijos. 
Esse post foi feito pela Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger